Gol amplia destinos regionais ao inaugurar voos para Sinop.

A Gol passou a voar para Sinop, seu novo destino regional no Estado do Mato Grosso. O primeiro voo ocorreu hoje (4/11), partindo do aeroporto internacional de Guarulhos com um Boeing 737-700.

A operação amplia a participação da Gol em rotas regionais, passando a oferecer ligação direta com grandes centros, em especial São Paulo. Com esta nova operação, passageiros de Sinop e de cidades vizinhas, como Lucas do Rio Verde, Sorriso, Alta Floresta, Juara, Peixoto de Azevedo e Colíder passam a ter opções de conexão para os demais destinos companhia.

Sinop se tornou a segunda cidade no Mato Grosso a receber voos da Gol, que anteriormente operava apenas em Cuiabá. Para manter a viabilidade da operação e reduzir problemas técnicos, a empresa montou um trailer personalizado e preparado para otimizar a manutenção dos aviões, equipado com ferramentas, peças e outros acessórios.

Para esta rota a Gol está utilizando os Boeing 737-700 com configuração de maior capacidade, com até 138 passageiros. A ampliação dos voos regionais no Brasil, especialmente partindo do estado de São Paulo, são consequência da redução da alíquota do querosene de aviação.


Por Edmundo Ubiratan | Imagem: Divulgação

Publicado em 4 de Novembro de 2019 às 14:00

Compartilhe :