O Projeto
Consiste em projeto de condomínio logístico fechado e aeródromo privado na Praia Grande/SP
Os serviços prestados no condomínio logístico incluirão atividades típicas de retroárea logística portuária, em nível de qualidade tipo AAA. No aeródromos serviços relacionam-se a aviação geral e executiva.
O modelo de negócios do Condomínio logístico é de exploração do loteamento do terreno mediante aluguel de suas áreas e prestação de serviços aos locatários.
Os potenciais clientes incluem os atuais operadores de carga do Porto de Santos, operadores de cargas de consumo doméstico, operadores logísticos e industriais presentes no estado de São Paulo.
O empreendimento poderá incluir Centro de Distribuição para empresa na Baixada Santista, um Centro Logístico e Industrial Aduaneiro (CLIA) e um Entreposto Aduaneiro da Zona Franca de Manaus (EZFM).
O projeto é inovador para o mercado do Porto de Santos, e sua concepção foi realizada por especialistas nos setores de logística e aeroportuário, conforme padrões internacionais de qualidade.
O empreendimento obteve Licença Ambiental Prévia (LAP) em novembro de 2014 para a implantação de empreendimento com galpões para empresas industriais e de logística, aeródromo e prestação de serviços.